ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 2 de março de 2016

ARARIPINA – VILA SANTA ISABEL E ALTO DO URUBU – MECÂNICO É PRESO E MENOR É APREENDIDO COM PEDRAS DE CRACK

Policiais da ROCAM de Araripina ao realizar rondas pela Vila Santa Isabel por volta das 21:20 de segunda-feira 29/02, se depararam com um indivíduo em atitude suspeita transitando Rua Sebastião Holanda, mais precisamente em frente à Câmara de Vereadores do município.

Ao realizar uma abordagem de rotina, foi encontrada em posse do mesmo, duas pedras de crack. Ele foi identificado por Ítalo Souza, de 21 anos, amasiado, mecânico, sendo conduzido para a DPC local e autuado em flagrante por posse de entorpecente.

Cerca de duas horas depois, às 23:00, a mesma equipe da ROCAM recebeu a informação de populares que na Avenida Antonio de Barros Muniz, mais precisamente no Alto do Urubu, Bairro Planalto, haviam três indivíduos vendendo drogas, possivelmente crack.

No local, na escadaria do Alto do Urubu o policiamento avistou os indivíduos que ao perceberem a presença da polícia, correm em direção a um matagal, sendo que um deles caiu e foi capturado.

A PM descobriu que ele era menor de idade, com 17 anos e com o mesmo foi apreendida uma pedra de crack. O menor infrator e o material apreendido foram conduzidos a DPC local para que os procedimentos legais e cabíveis fossem tomados. 

OUTRO CASO EM ARARIPINA

Por volta das 10:40 da manhã de sexta-feira 26/02, quando realizava deslocamento para Araripina, o GATI abordou duas pessoas que seguiam em uma moto pela BR-316, imediações do Sítio Ramalhete, zona rural de Araripina. Segundo a polícia a dupla seguia em uma moto Loncin Italika FT128, placa PPV-4010, quando foi localizando dentro da calça de um deles identificado por Cícero Sinval dos Santos, de 18 anos, cerca de 138g de maconha pronta para o consumo. Ainda segundo a polícia o segundo envolvido foi identificado por Luiz da Silva Santos, de 18. Os dois foram encaminhados para a DPC local e autuados por posse de entorpecente.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

TRINDADE

Às 23:20 de segunda-feira 29/02, o efetivo do GATI e o oficial de supervisão do dia, realizavam abordagens na BR-316, imediações do Posto Carvalho, zona urbana do município, quando abordaram um veículo pertencente a um professor e encontraram dentro do mesmo um cigarro de maconha. Ele foi identificado por Kaleu Venceslau, de 20 anos, sendo o mesmo conduzido para a DPC local pela Patrulha do Bairro e autuado por posse de entorpecente.

SANTA CRUZ DA VENERADA

Por volta das 16:00 de sexta-feira 26/02, após levantamento da equipe Malhas da Lei, de que o uma pessoa costumava andar portando drogas, na Rua do Centro Cultural, no Bairro Vila Nova, policiais militares da ROCAM se deslocou até o local, onde foi localizado em sua posse três trouxas de maconha pesando aproximadamente 6g. Ele foi identificado por Claudivan Alves de Souza, de 24 anos, solteiro, agricultor, e foi conduzido à DPC local para as devidas providências. Momentos depois a ROCAM também prendeu na Rua 07, no Bairro Antonio Tavares, o jovem Rodrigo de Oliveira, de 18 anos, onde a PM teve a informação de que a droga do primeiro indivíduo teria sido comprada a ele citado. Chegando a residência dele foi encontrado dentro do chiqueiro das galinhas, uma lata com 08 trouxas de maconha e em outra uma quantidade maior, totalizando 82g de maconha e R$ 70,00 em espécie. Ele foi conduzido a DPC para as devidas providências. 

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: