ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 28 de março de 2016

ARARIPINA – PE-615 – MAIS DUAS VÍTIMAS FATAIS EM ACIDENTES DE TRÂNSITO NA SEMANA SANTA


Duas pessoas morreram em dois acidentes de trânsito na PE-615 em Araripina neste fim de semana prolongado com o feriado da Semana Santa. Segundo informações policiais o primeiro acidente aconteceu por volta das 23:00 da quinta-feira 24/04, véspera de feriado, tendo como vítima o agricultor Manoel Messias Silva Santos, o Silvinho de aproximadamente 48 anos, foto abaixo.
Ainda segundo a polícia, a vítima conduzia uma moto Honda Bros de cor azul, placa JUH-2334, ano 2004, e ao parar no acostamento, imediações do Distrito de Gergelim, foi colhido por um veículo D-20 de cor branca, placa BQW-8504, ano 1994, conduzido pelo agricultor Lésio Nobre de Oliveira, idade não informada. 
Vítima Silvinho

Após a colisão o motorista da D-20 evadiu-se do local a pé tomando destino ignorado, enquanto a vítima foi socorrida por populares ao Hospital Santa Maria ainda com vida, mas foi a óbito na emergência. Os veículos envolvidos no acidente foram encaminhados para o pátio da delegacia no Bairro Planalto.

No outro dia, sexta-feira santa 25/03, no feriado, por volta das 20:10, outro acidente grave na mesma rodovia tirou a vida de um adolescente de 15 anos identificado por José Jair dos Santos, agricultor, solteiro, foto abaixo - reprodução facebook.
Segundo a polícia a vítima conduzia uma moto Honda CG-150 de cor vermelha, placa KJI-3163, ano 2009, quando colidiu com um cavalo que atravessou a pista repentinamente. A vítima morreu na hora junto com o animal.
O corpo de bombeiros foi acionado, mas no local apenas encontrou o corpo do jovem ao lado da moto. A polícia militar isolou o local do acidente até a chegada da polícia civil que realizou a perícia preliminar e removeu o corpo da via.
Os casos foram registrados na DPC para os procedimentos legais. Neste fim de semana junto com o feriado da sexta-feira da paixão foram registrados 16 acidentes de trânsito em Araripina. O balanço completo no plantão médico hospitalar. 

OUTRO CASO NA REGIÃO DO ARARIPE

OURICURI
Às 09:25 da manhã de sexta-feira 25/03, o policiamento foi acionado por populares informando que um caminhoneiro haveria perdido o controle de seu veículo na rua C-2, no Bairro Alto Paraíso, chegando a colidir em duas casas. O efetivo ao chegar ao local constatou a veracidade dos fatos, onde o motorista Claudio de Jesus Andrade, de 35 anos, conduzindo uma Carreta Scania de cor Azul, ano 2010, placa HSD-2157, carregada de gipsita, perdeu o controle e colidiu em duas residências ocasionando um enorme prejuízo às vítimas. Após o acidente ele tentou evadir do local, porém foi imobilizado por populares e a polícia constatou que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele foi conduzido à delegacia local para serem adotadas as providencias cabíveis. O veículo só saiu do local com a utilização de um guincho, mas apenas danos matérias sem vítimas. Foto desta matéria - Blog do Emanuel Cordeiro.

Por volta das 19:55 do último dia 29/01, a equipe da Lei Seca realizava abordagens no Centro da cidade de Ouricuri, mais precisamente na Avenida Fernando Bezerra, e ao abordar o motorista Damião Leocádio da Silva, de 46 anos, este aceitou realizar o teste do bafômetro, o qual foi constatado crime de trânsito, pois o resultado foi de 0,77mg/l (miligrama por litro). O motorista foi conduzido à DPC local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

TRINDADE

Por volta das 11:00 da manhã de quinta-feira 24/03, a colisão entre duas motos na Avenida Central Norte, no Centro, deixou uma mulher ferida. Segundo a Patrulha do Bairro da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a vítima Maria Lúcia Alves, de 48 anos, casada, dona de casa, conduzia uma moto Honda XRE 300, ano 2015, cor vermelha, placa TDF- 6999, quando foi abalroada pelo eletricista Rinali dos Santos Oliveira, de 30 anos, o qual conduzia uma moto Honda Bis de cor vermelha, ano 2009, placa NAF-0344. A vítima foi socorrida por populares ao hospital local sofrendo um corte na perna e escoriações no corpo. O eletricista foi encaminhado à DPC local para prestar esclarecimentos.

ARARIPINA

Por volta das 1:45 da manhã do dia 19/03, a polícia militar foi acionada a comparecer na Rua Joaquim Rodrigues Nogueira, no Centro, onde um elemento estava causando desordem no transito com seu veiculo. Ao verificar a situação foi constatado que o mesmo pilotava uma motocicleta Dafra 100 DEI, cor vermelha, sem placa, em alta velocidade e empinando. Ao ser abordado ele foi identificado por Antonio Carlos Alves de Souza, 35 anos, lavador de carro, solteiro. Ainda segundo a polícia ele resistiu a prisão e o efetivo de serviço foi obrigado a fazer o uso necessário da força para contê-lo. Ao ser colocado no xadrez da viatura, o mesmo começou a chutar o veiculo vindo a danificar. O acusado foi encaminhado para a DPC de plantão em Ouricuri e autuado em flagrante por direção perigosa, danos ao patrimônio e resistência.

BODOCÓ

Às 23:00 do último dia 27/02, policiais militares de Bodocó realizavam rondas de rotina na Avenida Castelo Branco, no Bairro da Cohab-01, quando se depararam com um individuo conduzindo uma motocicleta Kasinski 150, cor preta, ano 2008, placa KIJ-8602. Ao abordá-lo, os policiais verificaram que ele apresentava sinais de embriaguez e ao indagá-lo sobre a documentação do veículo, o mesmo não possuía nem a CNH. A motocicleta foi entregue na DPC juntamente com seu condutor, onde o caso foi registrado.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: