ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 19 de março de 2016

ARARIPINA – OPERAÇÃO MALHAS DA LEI PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO DUPLAMENTE QUALIFICADO

 
Por volta das 12:20 da quarta-feira 09/03, agentes da Operação Malhas da Lei e policiais civis da Delegacia de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina, coordenados pelo delegado seccional Jairo Marinho e pela delegada municipal Katianna Muniz, realizaram uma campana nas imediações da Rua Travessa Alto Alegre, no Bairro Alto Alegre, para capturar um foragido da justiça acusado de homicídio qualificado.

Segundo a polícia o alvo era Francisco Almir da Silva, de 31 anos, foto acima, o qual foi avistado chegando na residência do seu pai em uma motocicleta. Neste momento os policiais civis abordaram e capturaram o foragido, o qual foi conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos.
Após ser ouvido pela autoridade competente, ele foi recolhido à Cadeia pública, onde está à disposição da justiça. Ainda segundo a polícia, Almir é acusado de matar, junto com o elemento Cleber Lacerda Pontes, idade ignorada, a pessoa de Francisco Rubenildo da Silva, fato ocorrido em novembro de 2015 no Distrito industrial de Araripina, veja matéria AQUI. O Cleber Lacerda foi preso pela mesma equipe da polícia civil no mês passado, ficando agora os dois a disposição da justiça. 

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

SANTA CRUZ DA VENERADA
Na madrugada de quinta-feira 17/03, policiais civis da 24ª DESEC de Araripina, junto com a equipe Malhas da Lei e NIS-04, Núcleo de inteligência do Sertão-04, deram cumprimento a um mandado de prisão da Vara de Execuções Criminais de Franco da Rocha-SP, e prenderam na Fazenda Piranhas, zona rural de Santa Cruz da Venerada, a pessoa de José Ivan Alves de Lima Pereira, de 37 anos, foto acima. Segundo a polícia o mesmo estava foragido do Estado de São Paulo desde 2014 e estava residindo no Sítio Piranhas, onde era suspeito de praticar vários furtos e assaltos naquela localidade e no Distrito de São Domingos em Dormentes. 
Ele ao notar a presença da polícia, empreendeu fuga correndo pelo matagal e depois caindo metros à frente, onde sofreu pequenas lesões na perna direita e na boca. O foragido da justiça foi apresentado ao delegado Robson Américo e após os procedimentos de praxe foi recolhido à Cadeia Pública, onde está à disposição da justiça.

IPUBÍ

No último dia 08/03, por volta das 14:00, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo Juiz de direito da Comarca de Ipubi-PE, policiais militares prenderam na Rua Ayrton Sena, Distrito de Serrolândia, zona rural do município, o agricultor Brás Pereira Borges, de 62 anos. Segundo a polícia o mesmo é acusado de estupro. Ele após ser ouvido na DPC de Ipubí, foi recolhido à cadeia pública local. Participaram da operação o efetivo da Malhas da Lei, NIS-4 e GT de Ipubi. 

Fonte/ Fotos - Polícia Civil de Pernambuco

Nenhum comentário: