ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 21 de março de 2016

30 ANOS DO 7º BPM DE OURICURI - POLICIAL MOTINHA É HOMENAGEADO COM TÍTULO DE BRAVURA

O policial militar Anderson Mota dos Santos, popularmente conhecido por SD Motinha, foto acima, foi homenageado na manhã da sexta-feira 18/03, durante as comemorações dos 30 anos do 7º BPM, Batalhão Voluntários da Pátria, localizado na cidade de Ouricuri.

Ele foi homenageado pela maneira como agiu no último dia 06/02, por volta das 19:30, quando se deslocava em seu veículo na estrada que dá acesso ao Sítio Massapê, zona rural de Araripina.

Na citada estrada ele avistou a pessoa de Eduardo Francisco de Andrade, caindo ao solo e pedindo socorro, e ao seu lado duas pessoas em pé com armas em punho. O PM que se encontrava de folga, desceu do veículo e deu voz de prisão aos suspeitos, que empreenderam fuga na caatinga, deixando para trás um revólver Taurus calibre 38 e uma motocicleta Honda Tornado.

A vítima que se encontrava com perfurações de arma de fogo na cabeça foi socorrida ao Hospital Santa Maria, e apesar dos ferimentos foi medicado e ficou em observação, sem correr risco de morte.

O policial abnegado e compromissado em servir a sociedade, agiu com esmero e de forma pró-ativa, evitando a consumação de um Crime Violento Letal Intencional e contribuindo com o programa “Pacto Pela Vida”, enaltecendo o nome desta corporação diante da sociedade pernambucana.

Reportagem/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: