ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 23 de abril de 2009

RÁDIO DE LUTO - MORRE NO RECIFE O RADIALISTA PAULO ROSENBERG


Faleceu no Recife na noite desta quarta-feira, 22/04/09, o Diretor de Programação da Rádio Arari FM, Paulo Rosenberg Carvalho de Souza, o Paulinho Boa Gente. O mesmo tinha 43 anos e comandou a programação da emissora por mais de 15 anos.


Sempre esteve presente nas principais comemorações do município de Araripina e região, e apresentou centenas de bandas em clubes, exposições, vaquejadas, carnavais e o tradicional São João de Araripina.


Dono de uma voz inconfundível e de um alto astral positivo contagiava as pessoas por onde passava com seu carisma e alegria de viver. Durante seu comando na Arari FM, deu oportunidades a várias pessoas que queriam ingressar no rádio.


Nos últimos anos, Paulo Rosenberg indicou a contratação de nomes conhecidos do rádio, como Emanoel de Oliveira, Fredson Paiva, Roberto Rivelino, Eridan Bem e Joney Monteiro, os quais somaram ao time veterano como Rinaldo Ferreira, Carlos Júnior, Sanasara Modesto e Carlos Lima, formando uma verdadeira equipe de profissionais da comunicação e dando a Arari FM, diversos títulos de consagração pública.


Paulo Rosenberg sempre teve personalidade forte e coração grande, virtudes que o acompanhavam diariamente, e que eram transmitidas através dos seus programas matinais da emissora. Lançou diversas bandas locais que hoje fazem muito sucesso, como a Mala 100 Alça e Moleca 100 Vergonha.


Depois de quase 70 dias internado e 06 cirurgias, Paulo Rosenberg faleceu na noite de ontem por volta das 18:40, no Hospital Otávio de Freitas na capital pernambucana. O mesmo teve uma crise de úlcera no último dia 15 de fevereiro deste ano e fez a primeira cirurgia em Araripina, no Hospital Santa Maria.


Após cinco dias internado naquele hospital foi transferido para o Recife, onde teve o acompanhamento da família, irmãos, esposa, filha e amigos. Depois da última operação na semana passada, o mesmo teve uma crise e ficou na UTI até a noite de ontem, onde faleceu.


O corpo chegará em Araripina por volta das 11:00 da manhã de hoje e será recebido por uma caravana no Distrito do Morais que seguirá em carreata até as dependências da AFASAL – Assistência Familiar São Lázaro, onde será velado. O sepultamento deverá ocorrer ainda hoje por volta das 17:00 no Cemitério do Iracema.


Durante o dia de hoje a programação da rádio Arari FM prestará homenagens a essa pessoa que tanto contribuiu pra o engrandecimento cultural de um povo, de uma sociedade, de uma comunidade. Ficam aqui os nossos pêsames à família enlutada, que perdeu um grande homem, mas adquiriu uma grande admiração de todos.


PAULO ROSENBERG CARVALHO DE SOUZA
*16/10/67
+22/04/09

3 comentários:

Paris, je t'aime disse...

Perder o Paulinho é, antes de tudo, perder parte da rário Arari. Companheiro extraodinário, profissional incomparável, amigo de todos os momentos, Paulo Rosenberg era, em vida, uma pessoa simples. Realmente o rádio de Araripina está de luto. Mas não é só o rádio, e sim toda a família readialista do Araripe. E por que não dizer: ARARIPINA ESTÁ DE LUTO!?
Como seu companheiro, encho-me de tristeza. Para mim, a notícia foi um grande golpe, pela amizade que nos unia. Meus sentimentos à família enlutada, extensivos à família radialista de Araripina. De Brasília, ADALBERTO PEREIRA.

N.B.: Desculpem-me o atraso!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá a todos,me chamo Cleiton atualmente moro em São Paulo,más sou de Araripina.
Eu era extremamente apaixonado pela voz do paulinho, principalmente quando ela fazia o programa super manhã,um grande comunicador que ficará pra sempre nas nossas lembranças.
Como fã da arari fm e fã de todos que faz essa rádio ser o que é, peço que se possivel um link ,um video,um áudio não sei exato que a arari tem homenagiando o paulo Rosenberg... ficaria grato .
Obrigado .