ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 29 de abril de 2009

IGREJA MATRIZ - MISSA DE 7º DIA EM HOMENAGEM A PAULO ROSENBERG É CELEBRADA


Na noite desta terça-feira, 28/04/09, foi celebrada na igreja matriz de Araripina, a missa de sétimo dia em sufrágio a alma do radialista e diretor de programação da rádio Arari FM, Paulo Rosenberg. O mesmo faleceu no último dia 22 de abril no Recife, devido a complicações após várias cirurgias para retirada de úlcera.


Dezenas de amigos, ouvintes e familiares estiveram presentes para prestar mais essa homenagem a pessoa de Paulo, homem público que ganhou a simpatia de todos pelos seus programas de rádio e sua simplicidade.


Ainda no dia de ontem uma homenagem foi feita através da TV Araripe, canal 13, com uma linda mensagem e fotos do apresentador, além de um vídeo que mostrou a chegada do corpo na cidade, seguido por uma grande carreata. A homenagem da TV Araripe foi reprisada no mesmo dia às 22:00 horas.


Na missa estiveram presentes várias pessoas que acompanharam a trajetória do radialista, desde os tempos em que o mesmo começou na rádio Grande Serra AM, até os dias atuais na Arari FM.


Muitos cânticos foram entoados pelo coral e acompanhados pelos presentes, que a todo instante se emocionavam e lembravam a figura do comunicador alegre e dinâmico, como era Paulo Rosenberg.


Uma lembrança do comunicador que foi distribuída pelos familiares no final da missa dizia o seguinte: “Paulo Rosenberg”:


“Sua presença foi um verdadeiro presente para nós. Você foi único e não haverá outro igual. Sua vida foi como você quis que fosse. Você viveu os dias, apenas um de cada vez. Você superou as dificuldades, buscou o que melhor a vida podia te oferecer. Você foi Compreensivo, teve muita coragem. Você foi Forte”.


Saudades eternas da esposa, filhas, pais, irmãos e amigos.


Paulo Rosenberg Carvalho de Souza
* 16/10/67
+ 22/04/09

Nenhum comentário: