Na noite do último domingo 27/07, mais precisamente por volta das 18:30, a Guarnição de Serviço do GPM de Marcolândia, comandada pelo Sargento Roberto, foi acionada pela senhora S.N.S., de 37 anos, informando que sua filha a menor M.N.S., saiu de casa no dia 26/07, dizendo que estava indo dormir na residência de sua amiga, e no dia seguinte, por volta das 17:00, a senhora S.N.S., entrou em contato com a colega da filha dela para saber notícia de sua filha, e ficou sabendo que M.N.S., não havia dormido lá. Minutos depois foi informada que a menor estava na residência do nacional A.R.S.L., de 21 anos, solteiro, maquiador, residente na Avenida Corinto Matos, área central de Marcolândia-PI, dopada e sem o seu aparelho celular modelo Iphone.
Imediatamente a mãe foi até a casa do imputado e constatou a veracidade do fato, sendo que o mesmo não estava mais na residência. De imediato acionou a polícia militar para tomar as devidas providências, sendo o Conselho Tutelar comunicado e encaminhado a menor M.N.S., a UBAS (Unidade Básico de Atendimento a Saúde), e na presença do médico plantonista a menor relatou que o nacional deu alguns comprimidos para ela engolir e logo ficou tonta.
A polícia militar iniciou diligências no intuito de localizar e prender o imputado, e por volta das 21:25 do mesmo dia, ele foi encontrado sem o celular, pois já havia vendido a pessoa de Y.C., sendo este localizado e entregou o celular iPhone, informando que teria comprado por R$ 120,00 (cento e vinte reais), ao nacional A.R. Diante da situação foi dado voz de prisão e apresentado todos na Delegacia Regional de Polícia Civil em Simões-PI, para os Procedimentos Cabíveis.
Por Fredson Paiva
Fonte/ Foto – Polícia Militar do Piauí/ GPM de MArcolândia
Nenhum comentário:
Postar um comentário