A colisão entre uma moto e uma caminhão por volta das 17:53 de ontem, segunda-feira 05/02, na Avenida Governador Muniz Falcão, Bairro da Bomba, zona urbana de Araripina, deixou morta a jovem grávida Ana Manuela da Costa Pinheiro, de 18 anos, foto acima, a qual residia no Residencial Nossa Senhora do Carmo, zona urbana do município. Conforme informações da 9ª CIPM, uma guarnição da PM realizava rondas no Centro da cidade quando foi acionada para verificar esse sinistro e no local se deparou com várias pessoas, e uma mulher no chão sendo reanimada pelo seu companheiro Caio Rogério Cardoso Barbosa, de 21 anos, o qual relatou para os policiais que aquela era sua namorada grávida.
Conforme informações do companheiro da vítima, um caminhão havia passado por cima dela. Testemunhas que presenciaram o acidente informaram que o caminhão seguia no sentido Centro pela Rua Agamenon Magalhães, que dá acesso à BR-316, e que o condutor da moto e a mulher dele vinha em sentido contrário, pela Avenida Governador Muniz Falcão, quando colidiram com a lateral do caminhão, fazendo com que o piloto caísse para trás da moto e a companheira dele do lado da moto, sendo atingida por um dos pneus da traseira do caminhão.
A vítima ainda chegou a ser socorrida para a UPA, mas segundo o médico plantonista, já deu entrada sem vida. O condutor do caminhão foi identificado por E.L.P. de 47 anos, sendo a ocorrência conduzida para a DPC local, onde um Inquérito Policial foi instaurado para apurar o fato.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina
Foto – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário