A Polícia Civil de Pernambuco, através dos Investigadores da Delegacia de Araripina-PE, em ação conjunta com a Equipe Malhas da Lei da 24ª DESEC e com a Polícia Militar do Estado de Pernambuco, na manhã desta quarta-feira 17/01, realizou a prisão de C.E.S.S., na Rua da Canastra, no Centro de Araripina.
Segundo a polícia o investigado foi preso em virtude do cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva de nº 0004838-98.2023.8.17.2210.01.0001-23, expedido pelo Juiz de Direito da Vara Criminal de Araripina, após representação da autoridade policial Dr. Francisco Waldo Saraiva Uchoa Menezes. A prisão do foragido ocorreu após operação policial coordenada pelo Delegado Seccional Dr. George Dantas Saraiva, que, inclusive, foi responsável pela lavratura do procedimento.
ENTENDA OS FATOS: Após denúncias da prática de violência doméstica familiar (ameaça) contra a vítima, foi instaurado Inquérito Policial para apurar os fatos, bem como solicitadas medidas protetivas de urgência. Após alguns dias, a Polícia Civil tomou conhecimento que o Investigado estava descumprindo tais medidas protetivas, fato que configura o crime do art. 24-a da lei 11.340/06, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do acusado.
Por Fredson Paiva
Fonte/Foto – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Nenhum comentário:
Postar um comentário