ENTENDA O CASO:
Os fatos apurados durante as investigações são estarrecedores. Os investigados, em 23/12/2023, levaram a vítima para local ermo, ceifaram sua vida (possivelmente após a estuprarem) e, por fim, atearam fogo no cadáver, subtraindo a motocicleta que ela que fazia uso. A família registrou Boletim de Ocorrência no dia 28/12/23 pelo desaparecimento da vítima, quando, então, as diligências investigativas tiveram início na DP de Trindade.
Na data de hoje, após receber informação de onde os investigados se encontravam, a polícia militar (GATI 9ª CIPM) foi até o local indicado e, ao verificarem que os indivíduos estavam em posse da motocicleta utilizada pela vítima, os conduziram a esta Delegacia para esclarecimentos.
Nesta DP, os investigados confessaram o crime e indicaram o local onde os restos mortais estavam. A perícia foi acionada e foi ao local juntamente com a PCPE e realizou o procedimento pericial, encaminhando cadáver ao IML onde passará por perícia mais detalhada, inclusive para demonstração se houve abuso sexual antes da morte.
Imediatamente, ante a gravidade dos fatos e por não subsistir o estado de flagrância, o Delegado representou pela Prisão Preventiva dos investigados, a qual, de pronto foi concedida pela MM. Juíza da Comarca de Trindade. Ainda na DP, os investigados foram presos em virtude do cumprimento dos mandados e conduzidos para Audiência de Custódia.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Fotos – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário