Na manhã da terça-feira 05/09, policiais civis do setor de investigação da Delegacia de Araripina, sob a coordenação e comando dos delegados George Dantas Saraiva, Secciona, e Dr. Bruno Paixão, Em exercício cumulativo, receberam a informação do Núcleo de Inteligência da Polícia Penal do Estado de Pernambuco, que a pessoa de M.E.L.S.A., conhecida como Pituxa, estaria com Mandado de Prisão Nº 1000152-36.2022.8.17.4003.01.0002-05, em aberto, o qual foi expedido pela 4ª Vara de Execução Penal da Comarca de Petrolina-PE, razão pela qual solicitaram apoio da Equipe Malhas da lei da 24ª DESEC.
Os policiais identificaram a residência da foragida e lograram êxito em recaptura-la por volta do meio-dia da terça-feira 05/09. Segundo a polícia, consta na decisão que Pituxa é condenada no Art. 33 da Lei 11.343/06, e teria realizado diversas violações na tornozeleira eletrônica que usava, como fim de bateria (UFIB), modificação da funcionalidade por meio do envelopamento com material metálico com o fito de gerar perda intencional de comunicação com a Central de Monitoramento, dentre outras situações, razão pela qual foi expedida a sua prisão.
Segundo os delegados George Dantas e Bruno Paixão, essa é mais uma ação da polícia civil de Araripina- PE, com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo governo estadual, e consequentemente diminuir o tráfico de entorpecentes e de foragidos. A foragida da justiça foi recapturada pelos policiais civis Allonso Bernardes e Edelson Borges.
Por Fredson Paiva
Fonte/ Foto – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Nenhum comentário:
Postar um comentário