A polícia militar por volta das 11:00 da manhã de sábado 05/02, tomou conhecimento que um ex-moto taxista se encontrava na residência de suas filhas na Rua Sargento Orlando, área central de Araripina, foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta de cor preta, onde um indivíduo estava de capacete e o outro, usando máscara, anunciou o assalto pedindo o aparelho celular e a motocicleta da vítima.
Sob a mira de um revólver, a vítima reagiu ao assalto e conseguiu tomar a arma do assaltante, entrando em luta corporal, sendo atingido por dois disparos, um no antebraço esquerdo e outro no braço direito, sendo socorrido a UPA de Araripina, entregando a arma para a polícia que se encontrava no local.
Durante todo o dia foram realizadas várias diligências com o APOIO DO MALHAS DA LEI, GT 01 E GRADUADO DE OPERAÇÕES, mas sem obter êxito na captura dos imputados. A arma , um revólver Rossi calibre 38 N° E244517, foi entregue na DPOC local. Na noite de ontem domingo dia 06/05, a GRI 9011, após informações repassadas pelo NIS-4, e um Policial Militar de folga, a PM capturou o menor que lesionou o moto taxi.
O menor I.C.S. juntamente com o seu compassa, R.S.A. tentaram roubar sua motocicleta, a vítima reagiu ao assalto, tomando a arma de fogo do menor, que após entrarem em luta corporal, o menor conseguiu fugir com o seu parceiro de crime, mas foi apreendido na residência de seu irmão no Residencial Nossa Senhora do Carmo. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido para a DPC de Araripina, a fim de serem adotadas as medidas legais cabíveis.
Por Fredson Paiva
Fonte/ Foto – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina
Nenhum comentário:
Postar um comentário