Os servidores deverão preencher um formulário simples que será remetido à Secretária de Administração. É necessário ter em mãos os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, PIS/PASEP, Declaração de lotação assinada pelo secretário responsável, Declaração de não acumulação de cargos, Comprovante de residência, Certidão de nascimento e/ou Casamento, Certidão de nascimento e/ou identidade dos filhos menores, como também dos filhos maiores que estejam em faculdade/universidade, Carteira de habilitação (motoristas).
O recadastramento foi autorizado através da portaria nº 279/2021 publicada em 09 de março e o não comparecimento do servidor efetivo implica na suspensão temporária de pagamentos até que o mesmo cumpra o ato. A data limite para realizar o recadastramento é até 24 de março. O telefone de contato (87) 9.8835-3114 – Opção 5 ou Ramal 103 estão disponíveis para dúvidas e esclarecimentos. Clique AQUI e veja a Portaria.
Secretaria Executiva de Comunicação
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