Ao abordá-lo constataram que o piloto era menor de idade, e não apresentou nenhum documento. A proprietária da moto, S. R. S. C., 33 anos, agricultora, foi localizada e a ocorrência foi encaminhada a DPC, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Momentos depois, por volta das 12:10, a mesma equipe policial patrulhava pela Avenida Humberto Castelo Branco e visualizou uma motocicleta, Honda CG 125 Fan, cor azul, placa KHP-3233 , com indícios de adulteração do escapamento, além de estar empreendendo alta velocidade.
Ao efetuar a abordagem, constataram que o condutor, J.C. de O., 31 anos, não possuía habilitação e não portava nenhum documento de identificação, apenas o da motocicleta. A ocorrência foi encaminhada a DPC, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Cerca de 40 minutos depois ainda no Centro de Bodocó na Operação Duas Rodas, visualizaram F. F. V., 28 anos, auxiliar administrativo, pilotando uma motocicleta, Honda CG 160, cor vermelha, placa PCM- 1575, com indícios de adulteração do escapamento, emitindo barulho excessivo. A ocorrência foi encaminhada a DPC, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Fonte/ Fotos – Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ Ouricuri
Reportagem - Fredson Paiva



Nenhum comentário:
Postar um comentário