O prefeito Dr. Everton Costa (PSB) esteve hoje concedendo entrevista em uma rádio de Trindade para tratar de diversos assuntos, entre eles os esclarecimentos sobre a decisão do cancelamento do Carnaval 2017, onde recebeu do Ministério Público (MP) recomendação para o cancelamento dos festejos carnavalescos deste ano.
“Por recomendação do MP tomamos a decisão de cancelar o Carnaval deste ano para que os salários atrasados fossem pagos e ainda poder realizar ações que possam garantir a saúde e o bem estar das pessoas da nossa cidade”, frisou o executivo.
Dr. Everton afirmou que sente muito, que sabe que uma decisão desta, em especial para a classe jovem da cidade não é bem vista, mas que eles também devem reconhecer que com os salários em dia dos servidores municipais o comércio será assistido, pois todos irão pagar contas, fazer suas compras domésticas, pagar farmácia e garantir a alegria e o sustento familiar de muitos servidores.
Além deste esclarecimento, o prefeito também fez questão de dar as boas vindas aos estudantes da rede municipal de ensino que já iniciaram as aulas com toda assistência necessária.
Ainda na entrevista, o prefeito foi questionado diante da escolha onde o colocou como o representante do Consórcio Intermunicipal do Sertão do Araripe de Pernambuco - CISAPE.
“Iremos articular recursos e trabalhar por resultados que alcancem todos os consorciados em parceria com o Governo do Estado e demais órgãos competentes”, concluiu Dr. Everton Costa.
Da Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário