O primeiro homicídio do ano Em Moreilândia foi registrado por volta dos primeiros 00:30 da madrugada de sábado 15/08, nas imediações de uma casa de festas próximo a um posto de combustíveis no centro da cidade e teve como vítima o jovem Francisco Wellington Henrique, de 19 anos.
Segundo a polícia militar, a confusão começou no clube e envolvia duas pessoas, a vítima já citada e o acusado identificado por Pedro da Silva Ferro, o Pedrinho de João Ferro, idade ignorada, o qual armado com uma faca tipo peixeira, desferiu um golpe fatal nas costas da vítima.
Após a agressão o acusado fugiu e a vítima também, mas minutos depois a vítima foi encontrada já sem vida caída em um matagal nas imediações do clube. A polícia militar ainda realizou diligências, mas o acusado não foi encontrado.
A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar removeu o corpo da vítima ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.
Esse é o 1º homicídio do ano em Moreilândia e o 3º do mês de agosto na Região do Araripe. Os outros dois foram em Araripina e Ouricuri. Com esse crime já são 62 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco
Reportagem/ Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário