ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

ASFALTAMENTO - PREFEITO DE ARARIPINA VISTORIA OBRAS NO BAIRRO APLAUSOS

 
Em Araripina, no Bairro Aplausos, onde cumpre agenda administrativa nesta sexta-feira (09), o prefeito Alexandre Arraes (PSB), vistoriou logo cedo a obra de asfaltamento que contempla as ruas da Rua Liberdade, Oceano Arruda de Souza, João Arraes, Wilson Chavier Sampaio e todas as vias interligadas a estas.
O compromisso contou com a presença da primeira dama Roberta Arraes, do ex-vereador Severino Lacerda, do encarregado do projeto e também responsável pela empresa Lumax, Pedro Rolim (técnico em edificações) e assessores.
Durante o ato a moradora do bairro, Dona Rosa, foto acima, agradeceu ao prefeito Alexandre e disse que irão, ao final da obra, celebrar uma missa em ação de graças pela ação municipal. “Esta conquista é coletiva e só temos o que agradecer ao prefeito por atender este sonho de todos nós”, disse. 
O executivo seguiu sua agenda na prefeitura para atendimentos no gabinete e anunciou que após a conclusão de aplicação do asfalto no Bairro Aplausos a equipe da empresa Lumax finalizará os trabalhos na Vila Santa Maria, além do asfalto, as ruas receberão também meios-fios.

ASCOM – ARARIPINA

Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: