Em uma solenidade ocorrida nessa manhã de 20 de janeiro, em seu gabinete executivo na sede da Prefeitura Municipal, o prefeito de Araripina Alexandre Arraes (PSB), deu posse a três novos secretários.
Leonardo Farias Batista assume a Secretaria de Infraestrutura; Mario Reis ficou com a Secretaria de Projetos e Desenvolvimento Econômico e Maderleide dos Santos Oliveira foi nomeada para assumir a Secretaria da Mulher. Durante a cerimônia, conduzida pelo prefeito, o mesmo agradeceu aos ex-secretários pelo serviço prestado em cada pasta, ao exemplo de Fabiola Paiva (Sec. Mulher) - que segue para novas missões, e deu boas vindas a escolha dos novos titulares.
“Temos novas metas e novos desafios, estamos certos que as escolhas irá beneficiar ainda mais nos resultados que juntos e unidos desejamos”, disse Arraes. “Iremos nos empenhar ainda mais com o proposito de realizar ações e planos com a determinação do prefeito que nos dispõe total aval e estrutura para continuar na melhoria da nossa cidade”, disse Leonardo Batista (sec. Infraestrutura).
Para o titular da Secretaria de Projetos e Desenvolvimento Econômico, Mário Reis que foi secretário de infraestrutura, disse sentir-se preparado e horado para montar novas estratégias que desenvolva ainda mais Araripina. A secretária da Mulher, Maderleide dos Santos disse está preparada para assumir a função do qual unida a AMURA conseguiu, junto ao executivo e legislativo a proposta da criação desta secretaria que hoje atua na proteção e nos direitos da mulher araripinense.
O vereador líder do governo, Francisco Edivaldo disse que a Câmara está a inteira disposição dos secretários para o favorecimento da cidade. O prefeito Alexandre Arraes concluiu seu discurso, dizendo que a gestão não está preocupada com criticas de comportamentos da velha política e sim de tratar de trabalho e de resultados fundados no bom desenvolvimento para a qualidade da população do município. O evento, contou com a presença da primeira dama Roberta Arraes, do vereador Tico de Roberto, secretários, assessores e imprensa.
ASCOM - ARARIPINA
Nenhum comentário:
Postar um comentário