ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 17 de junho de 2014

RECIFE - SERTANEJAS ROBERTA ARRAES E CREUZA PEREIRA PARTICIPAM DA MAIOR CONVENÇÃO DA HISTÓRIA POLÍTICA DE PERNAMBUCO E REFERENDAM CANDIDATURAS

 
Duas grandes comitivas estiveram na capital pernambucana neste domingo dando apoio e confirmando a força do Sertão no palanque do PSB: Araripina e Salgueiro. As duas cidades que representam os sertões do Araripe e Central estiveram presentes com a força de duas importantes mulheres sertanejas que fazem da política uma devoção de servir ao povo: Roberta Arraes e Creuza Pereira, que tiveram seus nomes confirmados como candidatas a deputada estadual e federal respectivamente.
A convenção PSB neste domingo validou o nome de Paulo Câmara como candidato a governador; Raul Henry, vice-governador e Fernando Bezerra Coelho, senador. O ato político, considerado o maior da história de Pernambuco, contou com a presença ilustre do pré-candidato a presidente e ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos; da pré-candidata a vice-presidente Mariana Silva e do governador de Pernambuco João Lyra.
O ponto marcante da convenção foi à empolgação das lideranças políticas e dos correligionários. O prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB) participou do ato político ao lado do também colega prefeito de Salgueiro, Marcone Sá (PSB) e de várias lideranças das regiões do Araripe e Sertão Central.
Na oportunidade, a presidente do diretório municipal do PSB, Roberta Arraes, teve o seu nome confirmado como candidata à deputada estadual, com a missão de ser legitimamente a única candidata a representar principalmente o Sertão do Araripe. 
Fotos: Gustavo Mendes 

Nenhum comentário: