ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 20 de junho de 2014

ARARIPINA – DISTRITO DE BOM JARDIM DO ARARIPE – UM MORTO E DOIS BALEADOS EM CHUVA DE BALAS

 
Três pessoas foram baleadas e uma morreu por volta das 18:30 de quarta-feira, 18/06, em um bar de um posto de combustíveis no Distrito de Bom Jardim do Araripe, antiga Rancharia, zona rural do município. Segundo a polícia as vítimas Raflésio Moura da Silva, de 28 anos, o Negão, Chapeado, Pedro da Conceição, de 21 anos, agricultor e José Lopes, de 34 anos, também agricultor, bebiam na mesa do bar quando dois indivíduos não identificados e encapuzados, chegaram em um veículo Pálio, cor verde, 04 portas e efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo a primeira vítima no tórax e membros inferiores, vindo a óbito no local. As outras duas foram atingidas nas pernas e socorridas por populares ao Hospital Santa Maria, mas devido a gravidade dos ferimentos, foram transferidas para o Hospital Regional em Ouricuri, mas correm risco de morte. A polícia militar foi acionada, realizou diligências, mas os matadores não foram localizados. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato e o crime será investigado pelo DHPP a DPC local.

ARARIPINA – SERRA DO JARDIM – ELEMENTOS QUE DESMONTAVAM MOTO FOGEM AO VER A PM
Por volta das 13:30 de quinta-feira, 19/06, a polícia militar tomou conhecimento que dois indivíduos em atitudes suspeitas se encontravam na Serra do Jardim, zona rural do município, mais precisamente no interior da caatinga, desmontando uma moto. Quando a PM chegou ao local os elementos fugiram em direção ao matagal, tomando destino ignorado e lá foi encontrada a moto Honda CG Titan 125, cor azul, placa AJB- 2698. O veículo foi conduzido para a DPC local, onde o caso foi registrado.

IPUBÍ – SERRA DA CABOCLA – AGRICULTOR MORRE AO CAIR DE MOTO
Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 13:00 de quarta-feira 18/06, na Serra da Cabocla, zona rural do município. Segundo a polícia a vítima José Ferreira da Silva, de 54 anos, saiu para levar a refeição de seus trabalhadores em sua moto FAN-125 de cor preta, placa DUY-9149, quando perdeu o controle, caiu e foi a óbito no local. A família a vítima informou que o mesmo não tinha prática em pilotar moto. O caso foi registrado na DPC local.

OURICURI – CENTRO – CASAL ARMADO ASSALTA ASSESSOR JURÍDICO NA PORTA DE CASA E LEVA CARRO
Conforme informações policiais, por volta das 03:30 da madrugada de quarta-feira, 18/06, a vítima Paulo Ricardo Silva, de 26 anos, assessor jurídico, chegava em sua residência no centro da cidade em seu veiculo Fiat Uno vivace de cor cinza, placa OEY-8096, quando foi abordado por um casal armados de revólver e faca, onde lhe renderam e o levaram até o loteamento Vista, na saída para salgueiro, e lá tomaram seu veiculo e lhe feriram com um golpe de faca no pescoço. Quando iam fugir com o veiculo, perderam o controle e se chocaram com o meio fio, empreendendo fuga à pé pelo matagal. A vítima conseguiu chegar até o Hospital Regional e lá foi atendido, mas não corre risco de morte. O caso foi registrado na DPC local.

OURICURI – BAIRRO SANTO ANTONIO – DUPLA ARMADA INVADE RESIDÊNCIA, TRANCA MORADORA NO QUARTO E ROUBA ELETRÔNICOS
A vítima Claudia Maiara Souza, de 21 anos, residente no Bairro Santo Antonio, relatou aos policiais militares que por volta das 10:00 da manhã de quarta-feira, 18/06, estava em sua residência quando dois indivíduos portando armas de fogo invadiram a mesma e a travaram em um quarto, em seguida roubaram um notebook e dois celulares, depois fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar realizou diligências à procura dos bandidos, mas não obtiveram êxito. A vítima foi orientada a prestar queixa na DPC local.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: