
O problema é que a Rua 07, hoje denominada Rua Alzira Ferreira da Silva, é uma das principais vias de escoamento de veículos até o centro da cidade, já que a outra principal que também leva ao centro, a Avenida Florentino Alves Batista, é bastante movimentada e tem o trânsito lento na altura da Rua José Barreto Alencar e parar escoar melhor os veículos, a prefeitura abriu mais um trecho da Rua 07 e outras do citado bairro.

Segundo informações de moradores, o morador da casa amarela (foto) ao lado direito da ladeira que tem uma moto na frente, simplesmente interditou a Rua com paus e pedras para que os carros não passem indo ou vindo no trecho não calçado, e não joguem poeira dentro de sua residência.

Ainda segundo os moradores, a prefeitura foi tentar consertar a manilha que está quebrada, para liberar a rua, e o morador não aceitou. Sendo a assim, a prefeitura está sendo conivente com o morador, e quem fica no prejuízo é o restante dos moradores que para ir ao centro, tem que pegar a movimentada Florentino Alves Batista.

Moradores também denunciam que o canal que corta o Bairro Universitário está com a cobertura caindo, ficando aquele imenso esgoto a céu aberto, proliferando ainda mais o aumento das muriçocas e tirando o sono merecido do trabalhador. Segundo o Sr. Francisco, presidente da associação de moradores daquele bairro, a prefeitura não está nem aí.
Conheça agora como ficou o nome das Ruas no Bairro Universitário de Araripina, conforme Lei de número 2.458 de 27 de setembro de 2007, assinado pelo ex-prefeito Valdeir Batista:
Rua 02 – João José Pessoa
Rua 04 – José Sabino da Silva
Rua 05 – Antonio Lourenço Rodrigues
Rua 06 – Bárbara Ana de Souza
Rua 07 – Alzira Ferreira da Silva (rua interditada pelo morador)
Rua 08 – José Mendes da Silva
Rua 09 – Francisco Gomes Matias
Rua 10 – Luíz Lourenço Rodrigues
Rua 11 – Cícera Lacerda Holanda
Nenhum comentário:
Postar um comentário