encontrando estirado na citada rua, o corpo do mecânico Francisco Cléucio Ribeiro de Souza, 18 anos, solteiro, residia à Rua Santa Rita no Planalto.
Segundo informações policiais, o mesmo bebia com alguns amigos e saiu do bar o recanto em direção a um orelhão que fica nas proximidades quando foi surpreendido por dois elementos em uma moto branca que sacaram de revólveres calibre 38 e abriram fogo contra a vítima, não lhe dando chance de defesa. Francisco Cléucio foi atingido com seis disparos pelo corpo e teve morte instantânea. Os assassinos após o crime evadiram-se do local tomando destino ignorado, mas já foram identificados como Leandro e Pit bul. A polícia militar ainda realizou várias incursões na tentativa de localizar e prender os elementos, porém não obtiveram êxito.
O corpo da vítima foi transladado até o HMSM por uma equipe da Afasal – Assistência Familiar São Lázaro, foi necropciado e em seguida liberado para a família. O sepultamento aconteceu ainda no domingo no cemitério local. O caso foi registrado na delegacia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário