ARARIPINA

ARARIPINA

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

BAIRRO ALTO DO ADELINO - JOVEM DE 22 ANOS COMETE SUICÍDIO ATIRANDO DE ESPINGARDA CONTRA SEU PESCOÇO




Mais um suicídio foi registrado na periferia de Araripina, desta vez no bairro alto do Adelino à Rua Inês Maria da conceição. A vítima fatal foi o jovem de apenas 22 anos de nome Jocélio que era casado, pai de um filho de oito meses e de uma criança que ainda vai nascer, já que sua esposa está grávida de cinco meses. O fato se deu na residência da vítima, a qual se trancou na noite da última terça-feira dia 18/12/07 e cometeu o suicídio, atirando contra seu próprio pescoçoMais um suicídio foi registrado na periferia de Araripina, desta vez no bairro alto do Adelino à Rua Inês Maria da conceição. 

A vítima fatal foi o jovem de apenas 22 anos de nome Jocélio que era casado, pai de um filho de oito meses e de uma criança que ainda vai nascer, já que sua esposa está grávida de cinco meses. O fato se deu na residência da vítima, a qual se trancou na noite da última terça-feira dia 18/12/07 e cometeu o suicídio, atirando contra seu próprio pescoço com uma espingarda

soca-soca de fabricação artesanal. O mesmo teve morte instantânea, pois o carrego da arma estava muito forte, chegando a atravessar seu pescoçoe atingir algumas telhas e ripas da pequena casa onde o mesmo morava com a mulher e filho. Segundo familiares do morto, ele estava bebendo muito nos últimos dias e andava depressivo. Ele era natural do Exu, mas seu corpo foi enterrado no cemitério do Iracema aqui em Araripina. A polícia militar, a polícia civil e um agente de saúde estiveram no local para fazer a perícia no corpo, que foi transladado até a Afasal para os procedimentos de praxe. O caso foi registrado na DEPOL.

Nenhum comentário: