ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 16 de abril de 2018

OURICURI - Dr. ARNALDO DELMONDES ALMOÇA COM BLOGUEIROS E AMIGOS NO RESTAURANTE CHICO GUILHERME

 
Em suas andanças pelo sertão o advogado araripinense radicado no Recife, Dr. Arnaldo Delmondes, foto acima, visitou amigos, familiares e participou de alguns eventos neste final de semana.

Neste domingo (15), o pré-candidato a deputado federal esteve na região do Araripe e participou de um almoço com amigos e correligionários no restaurante Chico Guilherme, localizado na PE-545, a 8 km de Ouricuri sentido Petrolina.
Dr. Arnaldo, em conversa com os amigos relatou um sonho antigo, que é o de ajudar os seus conterrâneos do sertão à capital, se elegendo para deputado federal, mas ele no momento é apenas pré-candidato. Arnaldo disse que tem muito conhecimento na capital, onde sairia com muitos votos e precisaria de um complemento da Região do Araripe, principalmente de sua terra natal Araripina e cidades circunvizinhas. 

“Se lá chegar, na Câmara dos Deputados em Brasília, não medirei esforços para ajudar meu povo, principalmente na área da saúde, segurança e qualidade de vida, pois sei que tem muitos candidatos que chegam na minha terra, recebem os votos e depois dão as costas sem nada fazer pela população, ao contrário de mim que lutarei para conseguir o melhor para Ouricuri e toda a Região, pois sou filho da terra, fui agricultor e sei do sofrimento e humilhação que passa o homem da zona rural”, Finalizou Dr. Arnaldo.
Por Ouricuri em Foco

Nenhum comentário: