ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 16 de abril de 2018

ESPORTE - ARARIPINA É O PRIMEIRO TIME DA CATEGORIA ABERTO A GARANTIR VITÓRIA NA TERCEIRA FASE DA COPA TV GRANDE RIO DE FUTSAL


Dois jogos deram início à Terceira Fase da categoria Aberto da 22ª Copa TV Grande Rio de Futsal no sábado. Iate Clube e Trindade ficaram no empate de 3 a 3. Já o Araripina venceu o Portal da Cidade por 3 a 1.

Iate Clube x Trindade

Iate Clube e Trindade abriram os trabalhos da Terceira Fase. Com o ginásio cheio, os times fizeram um jogo com alto nível técnico, onde qualquer erro fazia toda diferença.

Em quadra, os times corresponderam o apoio da torcida. O Iate adotou postura mais ofensiva, enquanto o Trindade jogou mais fechado esperando oportunidade de contra-ataque. De falta, João Gabriel entrou para executar jogada ensaiada e abriu o placar para o Iate. A resposta veio também de bola parada, com gol de falta de Vinício.

Na segunda etapa, o Trindade foi para cima. Dogivan recebeu cruzamento, marcou e virou o placar. Em seguida, o jogador aproveitou mais uma oportunidade com com velocidade ampliou para o Trindade. A resposta do Iate veio com Neidson. Com atuação do goleiro linha, Luis empatou o jogo no último minuto e agitou o ginásio do Sesc. Placar final, 3 a 3.

O Trindade volta à quadra na próxima terça-feira contra o Garapa, às 21h20. O Iate enfrenta o Garapa no sábado, às 18 horas. Os dois melhores do grupo se classificam para a semifinal.

Portal da Cidade x Araripina
Portal da Cidade e Araripina fizeram o segundo jogo da Terceira Fase da Copa TV Grande Rio de Futsal. As duas equipes apostaram na marcação forte e nas jogadas de velocidade.

No começo do jogo, o Araripina levou a melhor e abriu o placar com Paulo, que recebeu passe e não desperdiçou. A resposta do Portal da cidade veio com João que deixou tudo igual. Willian colocou o Araripina na frente mais uma vez.

No segundo tempo, o Portal foi para cima para tentar empatar o jogo. O time utilizou o goleiro linha, mas já no final acabou tomando mais um gol, quando Paulo roubou a bola, partiu em velocidade e fechou o placar. 3 a 1 para o Araripina.

Na terça-feira o Araripina enfrenta a Cohab Massangano. Já o Portal da Cidade enfrenta a Cohab Massangano no sábado. Os dois melhores do grupo se classificam para a semifinal.

SAIBA MAIS


Fonte - G1 Petrolina

Nenhum comentário: