ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 17 de abril de 2018

É TETRA - HANDMANIA DE ARARIPINA PELO 4º ANO É CAMPEÃ NO JECIPE 2018 EM AFOGADOS DA INGAZEIRA


Mais uma vez o time de handebol HANDMANIA se consagra campeã, a final foi entre Araripina 18 x 15 Solidão nos jogos do "JECIPE" que aconteceu em Afogados da Ingazeira, foram cinco dias de disputas incluindo shows dos mais variados tipos musicais.
Os jogos têm organização de Orisvaldo e domingo dia 15/04, terminou o JECIPE 2018 com a participação de várias cidades: Afogados, Araripina, Arcoverde, Carnaíba (Cauê), Ingazeira, Solidão, Sertânia, Tuparetama e Quixaba. 
Araripina sai mais uma vez campeã na modalidade handebol feminino, com uma comissão técnica mais que especial, além de métodos para a disputa tem o companheirismo que enriquece a equipe, tendo como técnico Cabim, aniversariante do dia (11) e a comissão técnica formada por: Dudu, Luan e Riadson.
Handmania é composta pelas meninas que além da garra e destreza do handebol possuem prazer em jogar, em ganhar, não é à toa que veem colecionando títulos, é TETRA, É TETRA!
Érica Inária por sua vez merece destaque pelo brilho em quadra, uma líder para todo o grupo, Kaline, Negona, Foguetim, Ester, Taline, Sandra, Izabelle, Vanessa, Tamires, Ariane, Dayane, Milena e a nossa querida Jujuba, essa é a equipe que brilhou na quadra do ginásio Desportivo Lúcio Luiz de Almeida.
Nossos parabéns a essa equipe que vem de longe, mas o desejo de vencer e fazer o que gosta fala mais alto.

ARARIPINA CAMPEÃ NO FUTSAL SUB 17
Mas nossos votos não ficam só no handebol, se estende aos meninos do futsal sub 17 que também foram campeão, deram um show de bola, com foco e determinação goleavam os adversários.

Fazem parte dessa equipe: Dondinha, Yuri, Itim, Marlon, Vinícius, Tiago, Alex, Josivaldo, Murilo e Bruno Ryan que no evento soube uma triste notícia, o falecimento do seu pai, o blog se solidariza com sua dor e que Deus possa estar confortando você e toda sua família. 
Fonte - Blog do Marcos Montinely

Fotos - Handmania Araripina

Nenhum comentário: