ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 19 de abril de 2018

ARARIPINA - ESCOLA TÉCNICA SENAI ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO

A Unidade do Senai de Araripina está com inscrições abertas para o curso Técnico em Segurança do Trabalho – uma das profissões que mais cresce no Brasil e que tem atuação em diversos segmentos da economia nacional. 

O curso com duração de um ano e meio, ofertado pelo Senai que, este ano, completa 75 anos de existência, tem uma matriz curricular moderna e ajustada às atuais exigências para a formação dos TSTs. As aulas acontecerão de segunda a sexta das 18h às 22h no Senai de Araripina. 

Atualmente, o mercado de trabalho para os profissionais em Segurança do Trabalho tem crescido tanto em quantidade de vagas como também em remuneração. O piso salarial é ajustado em cada Estado, em São Paulo, por exemplo, um TST da área de engenharia construtiva recebe R$ 3.230,00. O TST pode atuar em diversas áreas como construção civil, saúde, hospitais, metalúrgica, indústrias, agroindústrias ou até mesmo empreender com consultorias próprias. 

Você que está no 2º ano do Ensino Médio ou já concluiu, pode ingressar em curso de uma das melhores profissões da atualidade. Para mais informações os interessados podem entrar em contato com Escola Técnica Senai Araripina pelo telefone (87) 38732690.

Da Vera Cruz Comunicação para o Blog do Fredson

Nenhum comentário: