ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

FESTA GERAL - APÓS SUCESSO DO 1º NATAL SOLIDÁRIO DO ARARIPE, Dr. ARNALDO DELMONDES PROPÕE QUE DATA SEJA INCLUÍDA NO CALENDÁRIO OFICIAL DE EVENTOS PÚBLICOS EM ARARIPINA

 
O Natal solidário em Araripina, superou todas as expectativas de público e fez a alegria de milhares de famílias e crianças de toda a região do Araripe com uma mega programação infantil que contou com a presença do palhaço Chocolate e turma, além do Papai Noel oficial da Rede Globo, que levaram um verdadeiro espetáculo cultural, incluindo teatro musical e animação em geral.
Nesse ato solidário houve arrecadação de centenas de brinquedos e milhares de quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados às comunidades carentes da região.
Entrevistado pela imprensa, o idealizador do evento, advogado Arnaldo Delmondes, disse ter realizado um antigo sonho de criança tendo dito inclusive que pretende requerer junto às autoridades locais a inclusão desse evento no calendário oficial de eventos culturais da região do Araripe, para os próximos anos, as crianças carentes tenham a garantia de que seu Natal seja mais feliz e solidário.
#EquipeArnaldoDelmondes
Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: