ARARIPINA

ARARIPINA

GOVERNO PE

SQS

SQS

HMSM 50 ANOS

HMSM 50 ANOS

O BLOG NO FACEBOOK

terça-feira, 11 de outubro de 2016

ARARIPINA – DISTRITO DE GERGELIM – SEGURANÇA É MORTO A TIROS NO SÍTIO GABINETE

O segurança Leandro Arraes Leite, de 28 anos, solteiro, o qual residia no sítio Gabinete, imediações do Distrito de Gergelim, zona rural do município, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta das 21:30 de sexta-feira 07/10, em frente de sua residência.

Conforme informações policiais e relatos de familiares, a vítima estava dentro de casa com seus parentes quando alguém lá fora chamou pelo seu nome e ele foi ver do que se tratava. 

De dentro da casa os familiares ouviram vários disparos de arma de fogo e ao saírem encontraram a vítima já caída ao solo sem os sinais vitais e apresentando várias perfurações pelo corpo causadas pelos tiros.

Um irmão do segurança informou ao policiamento que tinha conhecimento de uma rixa antiga entre ele e o proprietário de um parque de vaquejada. A equipe policial fez algumas diligências à procura de pistas que levassem aos autores do homicídio, contudo não conseguiram encontrar nada. 

A polícia civil foi ao local do crime a após realizar a perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 2º homicídio do mês de outubro em Araripina e o 6º também de outubro na Região do Araripe. Esse também foi o 28º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 92 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: