ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

TRINDADE – LOTEAMENTO ZECA LOPES – CORPO DE AGRICULTOR MORTO A TIROS É ENCONTRADO AO LADO DE BICICLETA

A Região do Araripe registrou três homicídios no fim de semana, mais precisamente no domingo 13/09, e o terceiro deles foi registrado em Trindade por volta das 14:40 em um terreno baldio no Loteamento Zeca Lopes.

A vítima foi identificada por Francisco Possidônio da Silva, de 49 anos, amasiado, agricultor. Segundo a Patrulha do Bairro da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a vítima foi alvejada com vários disparos de arma de fogo por elementos ainda não identificados que fugiram sem deixar pistas.

A vítima foi encontrada caída ao lado de uma bicicleta que conduzia. Populares não observaram nenhuma atitude suspeita naquela localidade e os familiares do mesmo não tem conhecimento de desafeto por parte dele. 

A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse é o 3º homicídio do mês de setembro em Trindade e o 7º também de setembro na Região do Araripe. Esse também é o 19º homicídio do ano em Trindade e com esse crime já são 71 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Foto – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: