ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

CLASSIFICADOS - AFOGADOS E ARARIPINA EMPATAM SEM GOLS EM JOGO MORNO

Afogados e Araripina se enfrentaram pela 9ª rodada da Série A-2 do Campeonato Pernambucano ontem quarta-feira, no Vianão. Confortáveis na tabela, as duas equipes fizeram um jogo morno, sem muita ofensividade. Mesmo mais organizada em campo, a Coruja esbarrou na dificuldade de finalização. O Bode segurou o jogo e conseguiu garantir o empate sem gols fora de casa.

Com o resultado, o Afogados caiu para a segunda colocação do grupo A, já o Araripina se manteve na terceira posição. Na próxima rodada, a última da primeira fase, a Coruja encara o Flamengo de Arcoverde no Áureo Bradley, enquanto o Araripina enfrenta o Petrolina no Paulo Coelho. Os dois jogos acontecem às 15 horas do domingo.

O JOGO

O Afogados entrou em campo com disposição para se firmar absoluto na liderança. Mas, a equipe não conseguiu criar muitas possibilidades e quando conseguia criá-las errava na finalização. A melhor chance aconteceu aos 26 minutos do primeiro tempo, quando a zaga do Bode vacilou e mandou uma bola no travessão. 

No segundo tempo, a Coruja não conseguiu manter a mesma pressão e o Araripina aproveitou para segurar o resultado, já que também não conseguia boas oportunidades de marcar. A partida sem muitas emoções acabou no placar de 0 a 0.

SAIBA MAIS



Do Globo Esporte.Com/Araripina

Nenhum comentário: