ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

ARARIPINA – BR-316 – MULHER ATROPELA E MATA OUTRA MULHER E DEPOIS CAPOTA VEÍCULO


Imprudência e velocidade resultaram em mais um acidente de trânsito com vítima fatal na manhã desta quarta-feira 23/09, por volta das 08:50, na BR-316, imediações do Sítio Cajueiro, zona rural de Araripina.
Conforme informações da polícia civil, a acusada identificada por Maria Costa Brito, de 22 anos, residente na Avenida Florentino Alves Batista, no Centro, conduzia um veículo Fiat Uno WAY de cor prata, placa KGS-7740, no sentido Araripina à Marcolândia-PI, quando teria perdido o controle ao ultrapassar outro veículo que seguia no mesmo sentido.
Ao perder o controle a motorista foi para o acostamento e atropelou a agricultora Ivone de Jesus Viana, de 42 anos, a qual residia no Sítio Samambaia e seguia a pé para o trabalho, em seguida desceu um aterro e capotou várias vezes.
A agricultora morreu no local, enquanto a motorista do carro ficou presa às ferragens e foi socorrida pelo corpo de bombeiros até o Hospital Santa Maria, onde após dar entrada com algumas escoriações, fugiu tomando destino ignorado.
A polícia civil também informou para a nossa reportagem que a condutora do carro seria a chefe da CIRETRAN de Marcolândia-PI e que ela não possuía carteira nacional de habilitação, CNH. “-Isso é grave”, informaram os comissários Ivan e Alexandre Campelo, os quais estavam realizando buscas na manhã de hoje na tentativa de localizar a condutora do Uno para ser autuada em flagrante.
O veículo envolvido no acidente foi encaminhado para o pátio da DPC local e um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso. Moradores da localidade cobram uma lombada ou redutores de velocidade, pois os acidentes são freqüentes no local e várias pessoas já perderam vida.
OUTROS CASOS EM ARARIPINA

Por volta das 20:00 do último dia 04/09, a Patrulha do Bairro da Polícia Militar atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Antonio de Barros Muniz, mais precisamente em frente ao Hotel Recanto. Segundo a polícia, uma moto Honda CG 150 TITAN de cor cinza, ano 2009/2010, placa NUY-0361/CE, a qual era conduzida pelas vítimas Antonio César dos Santos Batista, de 45 anos e Sandra Pereira da Silva, de 31, estava em baixo de um automóvel GM Corsa Wind, cor cinza, ano 1999/2000, placa HWU 2999/CE, conduzido pelo eletricista Francisco Antonio Martins, de 61 anos. Segundo testemunhas as vítimas vinham na contra mão devido um evento religioso no local, quando já estacionando o veículo conduzido pelo eletricista colidiu com os mesmos. Segundo a polícia o condutor do carro apresentava sinais de embriaguez. As vítimas foram socorridas para o Hospital Santa Maria pelo Corpo de Bombeiros e o eletricista foi encaminhado para a DPC local.

Nos primeiros minutos da madrugada do dia 05/09, na BR-316, imediações do Bairro da Bomba, em frente ao Posto Shell, a doméstica Francisca Silva, de 31 anos, foi atropelada por uma moto conduzida por um indivíduo não identificado que fugiu sem prestar socorro a vítima que teve fratura exposta na perna esquerda. A doméstica foi socorrida por uma equipe do corpo de bombeiros ao Hospital Santa Maria e devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri. A Patrulha do Bairro da PM realizou diligências, mas o condutor da moto não foi localizado, sendo o caso registrado na DPC local.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

IPUBÍ

No dia 01/09 por volta das 18:40, o motorista Antonio Carlos Sena de Miranda, de 46 anos, residente em Jaboatão dos Guararapes-PE, conduzia um Fiat Palio Attract, cor branco, ano 2015, placa PDQ-1484, na PE-585, quando na altura do Distrito de Serrolândia, zona rural de Ipubí, colidiu com um jumento que invadiu a pista. O condutor e os ocupantes do veículo não sofreram escoriações e os danos foram apenas matérias. O fato foi registrado na DPC local.

Às 22:00 do último dia 05/09, na Praça Neuza Lins com a avenida Getúlio Vargas, no Centro de Ipubí, a colisão frontal entre duas motocicletas deixou quatro pessoas feridas. Marcos Souza Moura, de 18 anos, chapeado, Josemar Sabino Rodrigues, de 33 anos, agricultor, João Hércules de Lima, idade não informada e um menor de 15 anos das iniciais A.U.B. deram entrada no hospital local com várias escoriações, foram medicados e colocados em observação, sendo o caso registrado na DPC local.

OURICURI

No fim do mês passado um acidente entre uma moto e uma carreta foi registrado na Avenida Fernando Bezerra, no Centro de Ouricuri. Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, o motorista Sérgio Henrique de Souza, de 34 anos, conduzia uma carreta Scania, cor azul, placa- GUK-5528, momento em que o estudante João Paulo Teixeira Alves, de 18 anos, conduzindo uma motocicleta cinquentinha e fez uma ultrapassagem forçada entrando na frente da carreta, causando um abalroamento. O estudante sofreu algumas escoriações e foi medicado no Hospital Regional, sendo o caso registrado na DPC local.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: