ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 16 de março de 2013

ITAM - PREFEITURA DE ARARIPINA PROMOVE SEMINÁRIO EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA


A Prefeitura de Araripina organiza dois dias de capacitações ministradas pelo Instituto Técnico de Apoio Municipal – ITAM para os Secretários municipais, secretários executivos, diretos das autarquias e também vereadores. As palestras acontecem sexta e sábado. 

O seminário Gestão Motivacional na administração pública do ITAM trouxe importantes temas como Plano Diretor Municipal, Elaboração de Projeto e alocação de recursos e Captação de Recursos. Toda a equipe de governo do prefeito Alexandre Arraes esteve presente participando ativamente com o debate de projetos em andamento em todas as Secretarias. 
O prefeito Alexandre Arraes reforçou a importância da capacitação e afirmou que esta iniciativa da Prefeitura foi pensada para que todos obtenham mais conhecimento e saibam a maneira correta e eficiente de buscar recursos para executar os projetos em favor da população. “Estamos trazendo o ITAM que tem atuação em vários municípios para capacitar nossa equipe de governo e a partir de então executarmos os projetos na nossa cidade”, afirmou. 

As Secretarias e Autarquias trouxeram projetos que estão prontos para serem executados e que serão analisados por especialistas de cada área do ITAM de maneira a viabilizar a chegada dos recursos de órgãos que estão dispostos a firmar parcerias com o poder público municipal. 
Da ASCOM/PMA/Blog do Fredson/Portal Araripina

Fotos - Fabiano Alencar


Nenhum comentário: