ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 24 de março de 2013

FACEBOOK - APÓS MESES EM SILÊNCIO, Dra. SOCORRO PIMENTEL EXPRESSA TODA SUA MÁGOA ATRAVÉS DE REDE SOCIAL

Cheia de sentimentalismo, Dra. Socorro Pimentel (PSL) candidata derrotada nas ultimas eleições para prefeito em Araripina, usou a rede social Facebook para destilar sua metralhadora giratória oposicionista.

Angustiada, ela afirma que está dando uma trégua de 03 meses a atual gestão. Os principais alvos da sua metralhadora, mesmo sem ela citar nomes, percebe-se que é um dos filhos do prefeito Alexandre, o vice-prefeito e seu irmão Ryan Lacerda.

Desconsiderando o modelo de gestão do PSB, ela chega a afirmar que somente a “elite” é beneficiada em Araripina, não enxergando o apoio e o esforço do governo Alexandre Arraes em estruturar com ações o Lar Geriátrico, o suporte aos feirantes do centro, as ações direcionadas ao homem do campo no enfrentamento da seca, entre outras inúmeras fáceis de identificar com uma simples consulta a Secretaria de Ação Social.

O texto chega a ser demagogo quando ela acusa a “elite” sendo que ela própria mora em apartamento na beira da praia em um dos bairros mais nobres da capital pernambucana, pra se ter uma ideia, o metro quadrado custa 12 mil, o apartamento da Dra. Socorro tem 400 metros quadrados, nesse caso o apartamento da “coitadinha” custa aproximadamente R$ 4.8000,000, 00 (quatro milhões e oitocentos mil reais). Fora outros patrimônios que não vale nem a pena expor aqui, como um flat avaliado em r$ 300 mil no resort Ancorar - Porto de Galinhas...


Olha ai aonde é a brincadeirinha da coitadinha

Também não vale a pena lembrar dos 12 anos que o seu marido e deputado Raimundo Pimentel está no cargo e até o momento não teve habilidade e nem prestigio político relevante ao ponto de conquistar qualquer que seja um projeto que beneficie o povo do Araripe.

Toda oposição é mais do que justa, mas essa manifestação em rede social da doutora está mais do que na cara que é um sentimento de magoa, agora os reais motivos somente ela sabe quais são.

Com Informações do Blog Casa de Abelha/Blog do Fredson/Portal Araripina

Nenhum comentário: