ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 29 de março de 2013

ENTREVISTA - ALEXANDRE ARRAES ANUNCIA MÁQUINA DESSALINIZADORA PARA COMUNIDADES DA ZONA RURAL


O prefeito de Araripina, Alexandre Arraes concedeu entrevista na manhã de quinta-feira, 28/03, em uma emissora de rádio local onde respondeu vários questionamentos provenientes da população sobre assuntos como educação, obras, saúde, ações de enfrentamento a seca entre outros. 

Acompanhado dos Secretários municipais e vereadores, o prefeito enfatizou a organização financeira que a sua gestão tem implantado na Prefeitura, de maneira que a folha de pagamento referente ao mês de março foi quitada dentro do mês trabalhado. Ele também afirmou que uma equipe intensifica a ação de parcelamento da dívida previdenciária para tornar o município adimplente e a partir de então receber recursos oriundos do Governo Federal. 

Alexandre Arraes foi questionado sobre os investimentos na área de saúde e afirmou que esta é uma das prioridades em sua administração e lembrou que importantes obras como a UPA 24hs, o Centro de Hemodiálise e o Hospital de Nascente serão fundamentais para a melhoria no atendimento médico à população. Ele ainda anunciou a perfuração de mais cinco poços como forma de enfrentamento a seca e comemorou o bom resultado da construção de barreiros que após as últimas chuvas estão totalmente cheios. 

Ao final da entrevista o prefeito desejou a toda à população Araripinense uma Feliz Páscoa pedindo união e compromisso em prol do povo, conclamando a todos para trabalho em favor da cidade. “A Páscoa é momento de renovação e esse espírito de paz deve prevalecer em Araripina. Vamos seguir unidos trabalhando pelo nosso povo”, afirmou. 

ÁGUA POTÁVEL 
Durante a entrevista Alexandre Arraes levou mais uma boa notícia para a população, especialmente os moradores da região da Ponta da Serra, Sítio Ventania e Lagoinha. 

Estas três comunidades receberam a perfuração de poços artesianos com grande vazão este ano e a partir da próxima semana uma máquina dessalinizadora irá melhorar a qualidade da água retirada dos poços, transformando-a em potável pronta para o consumo humano. 

Da ASCOM/PMA/Blog do Fredson/Portal Araripina

Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: