ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 21 de março de 2013

COPA DAS CONFEDERAÇÕES - PREGÃO DEFINE EMPRESA RESPONSÁVEL POR MONTAGEM DE CENTRAL DE INGRESSOS

A Secretaria de Administração realizou na última quarta-feira (20), em parceria com a Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo da FIFA 2014 (Secopa), o pregão presencial para a escolha da empresa responsável pela locação de equipamentos e pela disponibilização de infraestrutura da Central de Ingressos, onde serão comercializadas entradas para os jogos da Copa das Confederações. 

A vencedora foi a Engrenagem de Produção Ltda, que ofereceu R$ 507.600 - o menor preço dentre as quatro participantes -, e vai montar a estrutura no estacionamento do Shopping Recife. 

O local escolhido atende as diretrizes da Fifa, que prevê a instalação do espaço em área próxima de aeroportos. A cifra atingida no processo representou uma economia de 22% em relação ao valor inicial estimado. 

O pregão presencial é uma modalidade de licitação na qual empresas participantes entregam à comissão realizadora do processo dois envelopes: um contendo o valor da proposta de preço, e outro com os documentos de habilitação exigidos. 

Os licitantes que apresentam os valores mais baixos são classificados para a etapa de lances, uma espécie de leilão reverso, onde ganha quem propuser o menor valor. Se, após a análise de documentos, a empresa não apresentar nenhuma irregularidade, é declarada vencedora do pregão.

Da ASCOM/SAD/Blog do Fredson/Portal Araripina

Nenhum comentário: