ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 4 de março de 2013

ARARIPINA – OPERAÇÃO MALHAS DA LEI PRENDE JOVEM QUE MATOU OUTRO NO ANO PASSADO


Policiais do GATI da 2ª CIA de Araripina junto com policiais civis, componentes da Operação Malhas da Lei, deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Dr. Rodrigo Ramos Melgaço, juiz de direito da Comarca de Araripina, contra a pessoa de 20 anos. Segundo a polícia o mesmo foi preso por volta das 17:30 da última quarta-feira, 27/02/13, no Sítio Alagoinhas, zona rural de Araripe-CE e é acusado de cometer um homicídio em Araripina no mês de junho de 2012. Ele foi encaminhado para a DPC local para adoção das medidas legais e recolhido a Cadeia Pública, onde está à disposição da justiça. 


OURICURI – OPERAÇÃO REFLORESTAR E MALHAS DA LEI PRENDEM HOMEM ACUSADO DE TENTAR MATAR EX-MULHER 
A Operação Reflorestar junto com a equipe Malhas da Lei da 24° DESEC, deram cumprimento na manhã da quarta-feira, 27/02/13, ao mandado de prisão expedido em desfavor do balconista de 32 anos, pelo crime de tentativa de homicídio qualificado, praticado contra sua ex- mulher na cidade de Ouricuri. O cumprimento também foi efetuado na comarca de Ouricuri e não houve resistência por parte do conduzido, que foi localizado dormindo em casa de parentes na zona rural do município de Ouricuri. O acusado foi conduzido para a delegacia e está à disposição da justiça. 

MOREILÂNDIA – CENTRO – MALHAS DA LEI PRENDE ACUSADOS DE FURTO QUALIFICADO 
Policiais civis e militares da equipe Malhas da lei da 24ª Delegacia Seccional de Araripina, prenderam dois acusados de furto qualificado. De acordo com a delegada Katyana Muniz, os dois acusados vinham praticando freqüentes furtos na cidade de Moreilândia, onde foram presos. Após os esclarecimentos de praxe na delegacia os dois foram conduzidos a Cadeia Pública do município onde estão à disposição da justiça. 

EXU
 – BAIRRO GONZAGÃO – MOTOQUEIROS ATIRAM VÁRIAS VEZES EM HOMEM NA PORTA DE CASA 

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 19:30 de terça-feira, 26/02/13, na Rua Nem Se Lembrou de Mim, Bairro Gonzagão em Exú. Segundo a polícia a vítima de 62 anos, foi atingida por vários disparos de arma de fogo quando estava sentado em uma cadeira na porta de casa por dois elementos não identificados que chegaram em uma moto e abriram fogo. A vítima foi atingida 03 vezes no tórax, braço esquerdo e mão esquerda. Ainda segundo a polícia a arma utilizada teria sido uma pistola calibre 380, pois no local foram encontrados alguns projéteis com características idênticas. Após o crime os autores fugiram tomando destino ignorado. O caso foi levado até a DPC local para as providências julgadas cabíveis. 

Fonte - DINTER-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: