ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 17 de novembro de 2009

DISTRITO DO MORAIS - PISTOLEIROS INVADEM IGREJA E ABREM FOGO CONTRA FIÉIS


O caso aconteceu por volta das 20h45min de domingo, 15/11/09, no Distrito do Morais, município de ARARIPINA-PE, quando dois indivíduos não identificados se dirigiram até a Igreja Evangélica da Assembléia de Deus e após se passarem por visitantes durante o Culto Evangélico se levantaram e abriram fogo contra o Empresário conhecido por Sinésio Delmondes, proprietário de um posto de gasolina naquele distrito. Na ação criminosa a vítima saiu correndo e conseguiu escapar escalando o muro da Igreja sem ser alvejado. Dois fieis que se encontravam no local foram vítimas de balas perdidas, Azarias José Rodrigues, casado, agricultor, 63 anos, foi atingido com tiro na barriga e a segunda vítima Ezequiel da Silva, solteiro, britador, 20 anos, foi alvejado na nádega. Os atiradores fugiram em seguida tomando destino ignorado. Já as vítimas foram socorridas para o HMSM (Hospital e Maternidade Santa Maria) em ARARIPINA-PE. De acordo com a polícia o alvo dos atiradores, o empresário Sinésio, tem passagem pela polícia por homicídio. O fato foi registrado pela 2ª CPM do 7ª BPM e será investigado pela DPC da 200ª Circunscrição de ARARIPINA-PE. Conforme BO nº 0716/09.

2 – ARARIPINA - TENTATIVA DE HOMICÍDIO, EX-PRESIDIÁRIO ATIRA CONTRA AGRICULTOR


O fato ocorreu por volta das 02h00min da ultima sexta-feira dia 13/11/09, no Sítio Jatobá do Cavaco na zona rural de ARARIPINA-PE, onde após uma discussão o acusado Francisco de Assis, ex-presidiário, se dirigiu até a residência da vítima Francisco Cirilo Marques, agricultor, casado, 35 anos, e efetuou um disparo de arma de fogo na direção do mesmo. Porém, os projéteis só atingiram a fachada da casa (porta e parede). Na fuga o acusado deixou cair à arma do crime, uma espingarda de fabricação artesanal. O fato foi registrado na DPC da 200ª Circunscrição de ARARIPINA-PE.

3 – TRINDADE - HOMEM DE 64 ANOS TENTA CONTRA A VIDA DE MULHER DE 31


O episódio aconteceu por volta das 09h00min do ultimo sábado dia 14/11/09, na estrada da Barra de São Pedro, rodovia PE-630, no município de Trindade - PE, onde o acusado João Alves de Souza, 64 anos, por motivo de ciúmes teria sacado de uma arma branca e deferido dois golpes contra a sua própria companheira de nome Antônia da Costa Souza, 31 anos, que foi lesionada nas duas mãos. Após diligências da PPMM do 2º Pelotão de Trindade conseguiram localizar e prender o acusado que foi conduzido a DPC de OURICURI-PE, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal e em seguida liberado mediante pagamento de fiança. Já a vítima foi socorrida para HRFB em OURICURI-PE.

4 – TRINDADE - MULHER DE 36 ANOS É PRESA POR AMEAÇA E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Por volta das 23h00min da ultima sexta-feira dia 13/11/09, Policiais Militares do 2º Pelotão tomaram conhecimento que no Sítio Alto Alegre, município de Trindade – PE havia uma mulher armada ameaçando atirar em outra mulher. Ao chegarem ao local os policiais constataram que se tratava da acusada Maria Odete Delmondes da Silva Santos, 36 anos, que armada com uma espingarda de fabricação caseira ameaçava matar a vítima Maria Jucicleide Bezerra, 32 anos. A acusada foi presa e conduzida a DPC de OURICURI-PE, plantão do final de semana.

5 – OURICURI - SUPERMERCADO É ALVO DE ASSALTO A MÃO ARMADA


O assalto aconteceu por volta das 07h30min da noite do último sábado dia 14/11/09, na Rua Lourival de Souza Borges no centro de OURICURI-PE, quando um elemento não identificado usando roupas pretas chegou ao estabelecimento comercial denominado Mercado Moisés e de arma em punho, uma pistola, anunciou o assalto. Após render os funcionários o assaltante subtraiu uma quantia aproximada no valor de R$ 500,00 (Quinhentos Reais). Segundo testemunhas o individuo fugiu numa motocicleta Honda Bross de cor vermelha, placa não anotada. Policiais militares do GATI e GT realizaram diligência, mas não obtiveram sucesso.

6 – OURICURI - POLICIAL MILITAR É VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRANSITO NA PE-545


O acidente ocorreu por volta das 17h00min da última sexta-feira dia 13/11/09, na rodovia PE-545, quando a vítima Cícero Gomes Feitoza, 45 anos, Cabo da Policia Militar, se deslocava da cidade de Bodocó com destino a Ouricuri, conduzindo sua motocicleta Honda CG-125, placa KIO-3997/PE, ocasião em que foi surpreendido com uma colisão na traseira da moto por um caminhão baú de cor branca, modelo e placas não identificados. Com o impacto a vítima foi jogada foram da pista causando-lhe fraturas na perna e braço esquerdos. O mesmo foi socorrido por populares para o HR de OURICURI-PE, em seguida transferido para o Hospital de Traumas em Petrolina-PE. O acusado, condutor do caminhão, fugiu sem prestar socorro a vítima. O fato foi registrado e será investigado pela DPC da 201ª Circunscrição de OURICURI-PE.

Reportagem - Nilson Macedo

Nenhum comentário: