Um homem identificado por Tiago Vinícius da Conceição, de 25 anos, foto acima, foi assassinado com um golpe de faca no tórax desferido pelo seu próprio cunhado identificado por V.V.A., idade não informada, por volta de 01:20 da madrugada de ontem, terça-feira 01/04, em uma fábrica de gesso abandonada no Jardim Siqueira, zona urbana do município. Quando a polícia militar chegou ao local encontrou a vítima caída ao chão sem os sinais vitais.
Durante diligências a polícia militar conseguiu prender o acusado em flagrante delito em uma residência nas imediações de onde ocorreu o crime, e ele confessou o assassinato. Ele disse também que a vítima tentou contra sua vida com um facão, mas ele conseguiu pegar a faca e efetuar o golpe fatal na vítima. A faca foi entregue para a polícia pelo próprio acusado.
Informações extra oficiais dão conta que o acusado não aceitava o relacionamento dele com a sua irmã, e esse seria o motivo do crime, mas só a investigação da polícia pode apontar o motivo. A polícia militar isolou o local do crime até a chegada do Instituto de Criminalística da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de abril em Ipubi e também na Região do Araripe. Esse também foi o 7º homicídio do ano em Ipubi, e com esse crime já são 22 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM Araripina
Foto – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário