ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 24 de outubro de 2017

ARARIPINA – TRIO É LINCHADO POR POPULARES E PRESO EM FLAGRANTE PELA PM NO CENTRO APÓS ASSALTO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO

 
Três pessoas foram presas flagrante delito pela ROCAM por assalto a mão armada por volta das 14:00 de domingo 22/10, na Rua Cornélio Alencar, no Centro de Araripina, após serem bastante espancados por populares que passavam no local.

Conforme informações da ROCAM da 9ª CIPM de Araripina que atendeu a ocorrência foram presos José Lucas Lacerda Ponte, de 25 anos, foragido do sistema prisional, Luana Amaro da Silva, de 18 anos, solteira, sem ocupação fixa e Camila Kaiany Paz de Oliveira, de 20 anos, solteira, também sem ocupação fixa.
Ainda segundo a ROCAM, o trio que estava de posse de uma moto roubada praticou assaltos seguidos na cidade roubando aparelhos celulares de adolescentes, e quando foi praticar mais um assalto nas imediações da Uniclínic na tentativa de roubar um carro, o condutor reagiu e jogou o veículo nos três ocupantes da moto que caíram ao chão.

Na ação o José Lucas, também conhecido por Lukinha, efetuou um disparo em direção ao carro, mas não chegou a atingir nenhum ocupante, pai, mãe e filho recém nascido saíram ilesos por um milagre.
Nesse momento, populares que passavam no local, dominaram os assaltantes e começaram uma sessão de linchamento, deixando os três com vários hematomas pelo corpo. O trio só não apanhou mais devido à rápida chegada da ROCAM que resgatou os assaltantes das mãos da PU, População Unida.

Ouça abaixo uma entrevista exclusiva com a delegada de Araripina, Dra. Katianna Muniz, ao repórter Fredson Paiva, da Rádio Arari FM, falando detalhes da autuação em flagrante do trio de assaltantes e a vida pregressa do Lukinha.
Fonte – Imprensa 7º BPM

Reportagem/ Entrevista – Fredson Paiva

Fotos – Reprodução Whatsapp

Um comentário:

sincero da silva disse...

Já a gatinha de blusa rosa é gata demais, até a pose que ela fez para a foto ficou massa