ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 26 de setembro de 2017

OBRAS PARA ARARIPINA - VEREADOR EDSÁVIO COELHO COMEMORA INVESTIMENTO DO GOVERNO DO ESTADO NA REGIÃO DE GERGELIM

 
O vereador Edsávio Coelho (SD), foto acima, esteve na solenidade da assinatura de ordens de serviços para a realização de obras hídricas, na manhã do último dia 12/09, no Sítio Lagoinha, zona rural de Araripina.
No seu discurso o vereador alfinetou o prefeito de Araripina e o criticou nas execuções de obras e disse que o mesmo não fez até agora nada por Araripina, inclusive quando foi deputado por 12 anos.
Edisávio ficou satisfeito e disse estar feliz com as obras que estão chegando em Araripina através da deputada estadual Roberta Arraes, do secretário de agricultura de Pernambuco Nilton Mota e do Governador Paulo Câmara, que irão beneficiar milhares de moradores da zona rural.
As seis barragens que serão construídas em Araripina vão ampliar a oferta de água nos sítios Jatobá, Bonito, Ventania, Mulungu e Beleza, além da comunidade de Rancharia. Também estão sendo construídos dois sistemas simplificados de abastecimento de água (SSAA) no Povoado da Sipaúba e Sítio Capim. E a conclusão dos sistemas simplificados de Bonito e Ponta da Serra, além do Distrito de Rancharia.
Ouça abaixo o discurso do Vereador Edsávio Coelho, durante a assinatura das ordens de serviços, na Associação Primavera dos Pequenos e Médios Produtores Rurais dos Sítios Patos e Lagoinha.
Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: