Políticos lamentam a morte na madrugada de sábado (12) do presidente do Partido da República (PR) em Petrolina, Klebyo Luciano Bezerra Vieira, de 38 anos. O crime aconteceu por volta das 1h30, na PE-647, em frente ao aeroporto Senador Nilo Coelho, em Petrolina, no Sertão de Pernamabuco.
O vereador de Petrolina, Júnior Gás (PR), comentou a morte do colega de partido. "A perda é imensa, não tem nem sombra de dúvida. Ele que organizou o partido em Petrolina. Espero que a justiça seja feita e peguem os culpados e condenem".
Em nota, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, expressou as condolências a família e disse que vai exigir da polícia e demais órgãos de segurança a investigação necessária para garantir a justiça.
O crime
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava em seu veículo e iria buscar a esposa no aeroporto. Ele estava acompanhado da filha de dois anos, quando uma caminhonete de cor escura se aproximou do veículo de Klebyo e efetuou vários disparos de arma de fogo. Ele foi atingido na cabeça e na cintura e morreu no local.
Segundo o delegado de Polícia Civil, Marceone Ferreira, testemunhas já foram ouvidas e imagens estão sendo analisadas.
O corpo foi encaminhado por volta das 3h para o Instituto Médico Legal (IML) para realização da necrópsia e dos procedimentos legais.
Do G1 Petrolina
Nenhum comentário:
Postar um comentário