Uma criança de apenas 10 anos de idade, estudante, morreu afogada dentro de uma cisterna por volta das 14:30 de ontem quinta-feira 27/04, em uma residência do Bairro São Geraldo-04 em Trindade.
Conforme informações policiais, a Guarnição Tática do Pelotão de Trindade foi acionada pela Central de Operações do 7º BPM para fazer o deslocamento até o hospital local, pois tinha dado entrada uma criação vítima de afogamento. No local foi constatada a veracidade dos fatos.
Segundo familiares, o garoto se afogou em uma cisterna na casa de uma vizinha quando estava brincando com outras crianças, momento em que a vizinha reclamou por eles estarem ali, foi quando correram e momentos depois sentiram a falto do colega.
Quando voltaram perceberam que a vítima tinha caído dentro da cisterna, onde populares ainda conseguiram tirar o mesmo com vida e levaram para o hospital, mas chegando lá foi a óbito.
A polícia civil foi ao hospital e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local como afogamento. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato.
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco
Reportagem/ Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário