O estádio municipal Gilson Tiburtino de Souza, o Chapadão do Araripe, foi palco na tarde deste domingo, 21/07/13, do jogo Araripina X Platinense da cidade de Custódia-PE. O Platinense sob o comando do professor Fabiano Santos veio com muita confiança sonhando em almejar no mínimo um empate.
Com peças importantes como o Alissom o time entrou em campo jogando num 4-4-2 eles vieram com 1 Cinha 3 Marcinho 4 Boboca 6 Edemilson 5 Loto 7 Paulinho 8 Dudu. Paulinho e Dudu já fizeram parte do elenco do bode 9 Alisson 11 Ringo 18 Igor. Já o professor Adelmo Soares treinador do bode veio com uma formação estilo 3-6-1 e o Araripina teve duas equipes uma em cada tempo.
A equipe do primeiro do tempo foi formada por : 1-Thiago 2-Nem 3 Alenilsson 4 -Ronaldo 5-Felipe 6 Leandro 7-Jailson 8 -Misael 9- Ítalo 10 Thiago Lima 11-Cláudio.Para a segunda etapa o professor preparou 12-Anderson 13--Raí 14- Marlom 15-Suelignton 16- Tatu 17-Jair 18-Tadeu 19-Iago 20-Paulinho 21-Augusto 22-George. E o trio de arbitragem: Juíz : Zelito Caetano Assistentes:Luiz de Paula e Hugo dos Anjos 4 º Arbitro : Jean Lacerda.
História do jogo: Com um publico razoável O Araripina mostrou uma força enorme finalizando de forma clara aos 5,16 e aos 18, criando oportunidades que mostrou a foça da equipe. As 22 minutos Mizael balançou as redes e fez Araripina 1X0. Na sequência o Araripina já aos 25 com gol de Ítalo mostrou que o professor Fabiano Santos iria ter muita dor de cabeça. A facilidade foi tão grande que o Araripina pode ampliar e aos 34 Mizael, 37 Nem e aos 39 de cabeça o Araripina com Ronaldo faz 5 X 0 no Platinense.
Ao fim do primeiro tempo o Araripina mostrou uma superioridade inquestionável e a torcida presente foi ao delírio ao ver a força que o Bodão do Sertão mostrou. No
segundo tempo com outra equipe completamente diferente quando pensavam que o Araripina iria recuar, o time entrou forte e logo aos 3 George aos 7 Paulinho em dois gols rápidos, o Araripina fez 9 X 0 e Paulinho fechou a conta. Araripina 10 X 0 Platinense.
Apesar de ser um jogo amistoso o Araripina mostrou garra e determinação.
Com informações do Blog Brasil de Chuteiras
Nenhum comentário:
Postar um comentário