Na manhã de ontem, quarta-feira dia 23/01/08, uma mulher foi presa em flagrante por estelionato e falsidade ideológica. Joelma Francisca de Oliveira, natural de Araripina, 31 anos, q
ue atualmente estava morando em São Paulo, foi presa em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela justiça. Policiais do GATI, 2ª seção, 7º BPM e 2ª CPM montaram um bloqueio na BR- 316, quando a mesma se deslocava do distrito do morais à Araripina em uma van de transporte de passageiros e fizeram a detenção da mesma.
Através de denúncia anônima, os policiais chegaram até a acusada, onde em sua residência no distrito do morais,
foram encontradas várias carteiras de identidades falsas, cartões de créditos de terceiros, vários chips da claro e vivo, folhas de cheques, plásticos para plastificar identidades falsas, agulhas para fazer os detalhes nas carteiras, além de dois CPFs, entre outros. A mesma é acusada de aplicar golpes com cartões clonados e disse ter comprado todo o material em São Paulo.
A mesma já estava com passagem comprada, em nome de outra pessoa, para viajar no dia de ontem até a capital paulista, mas foi interceptada e presa por policiais militares. Na delegacia ela negou ser falsificadora, disse não ser traficante e jamais clonou cartões para aplicar golpes. Foi interrogada pelo delegado regional Dr. Róbson Américo e autuada em flagrante pelo
escrivão Elzo Calaça no artigo 171. Em seguida foi recolhida à cadeia pública, onde se encontra à disposição da autoridade competente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário