ARARIPINA

ARARIPINA

GOVERNO PERNAMBUCO

FLOCÃO NOVO MILHO

ALIANÇA

SQS

SQS

BANNER DAVID

BANNER DAVID

HMSM 50 ANOS

HMSM 50 ANOS

O BLOG NO FACEBOOK

sexta-feira, 5 de maio de 2017

GARANTA SUA VAGA - BRÁULIO BESSA E GUSTAVO CERBASI EM ARARIPINA DIA 31 DE MAIO

Continuam abertas as inscrições para o Seminário de Finanças e Empreendedorismo do Araripe da Fiepe, que será realizado dia 31 de maio, em Araripina, no auditório da Faciagra e terá palestras com Bráulio Bessa e Gustavo Cerbasi.

Os dois palestrantes integram o time de colunistas de um conhecido programa matinal na TV Globo e são considerados como referências nas temáticas que apresentarão em Araripina. A palestra de Bráulio Bessa é baseada na história inspiradora do matuto sonhador do interior do Ceará que, sem precisar abandonar o sertão, criou o maior movimento virtual de divulgação da cultura nordestina e se tornou um dos mais importantes empreendedores sociais do país. A palestra é repleta de elementos como poesia de cordel, causos da sabedoria popular e humor tudo isso interligado à motivação e empreendedorismo.

Gustavo Cerbasi é a maior referência em inteligência financeira do Brasil e autor de mais de 15 livros que abrangem questões relacionadas a escolhas inteligentes em tempos de crise, a como conquistar a independência financeira e a como montar e manter o seu negócio. A palestra “Inteligência financeira nos negócios” é acessível a todos os públicos e será uma prática transformadora que muda vidas.

O Seminário de Finanças e Empreendedorismo do Araripe é uma realização da Fiepe e do Sebrae e tem o patrocínio da Magplus, da CeoPlan Consultoria e da Prefeitura de Araripina. Participe!

Seminário de Finanças e Empreendedorismo do Araripe

Data: 31 de maio de 2017

Horário: 18h

Local: Auditório Charles Luciano, na Faciagra, em Araripina.

Investimento: R$ 170 em até 3x nos cartões Visa ou Mastercard. Consulte a política de descontos.

Informações: Unidade Regional Sertão do Araripe da Fiepe

(087) 38734620 ou 991637788 (whats)


Da Vera Cruz Comunicação/ Jornalista Jorge Possetti

Nenhum comentário: