ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

TRINDADE – BAIRRO DA COHAB – CHAPEADO É MORTO A TIROS SENTADO EM CADEIRA

O 1º homicídio do mês de agosto na cidade de Trindade foi registrado por volta das 21:40 de sábado 13/08, na Rua Principal do Bairro da Cohab, tendo como vítima o chapeado Sebastião Charles da Silva, de 27 anos, o qual residia no local.

Segundo informações policiais, quando a viatura da PM chegou ao local a vítima já estava morta. Informações colhidas no local dão conta que o chapeado estava sentado em uma cadeira na porta de uma eletrônica quando foi surpreendido por dois elementos não identificados que chegaram em uma moto.

Na ação seguinte o garupa desceu da motocicleta e de arma em punho efetuou vários disparos na vítima que morreu sentada na cadeira. Após o crime os elementos fugiram tomando destino ignorado. 

Diligências foram feitas pela polícia militar no intuito de prendê-los, contudo sem êxito. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML, Instituto Médico Legal de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de agosto em Trindade e o 5º também de agosto na Região do Araripe. Esse também foi o 14º homicídio do ano em Trindade e com esse crime já são 77 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Foto - Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: