ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 16 de agosto de 2016

SIMÕES-PI - HOMEM LESIONA TRÊS PESSOAS A FACA APÓS TER CARONA NEGADA

 
Um homem identificado por Antonio Luiz da Silva, vulgo Batata, idade não informada, lesionou três pessoas a faca por volta das 13:50 de sábado 13/08, na Praça do Abrigo Central de Simões-PI, após uma discussão por motivo fútil.

Conforme informações policiais ao Blog do Fredson, uma pessoa identificada por José Marcelino, estacionou seu veículo ao lado da praça para pegar alguns objetos e seguir para sua residência, momento em que o acusado chegou e colocou uma sacola dentro do carro e insistiu para que o dono do carro o levasse para casa.

Diante da insistência, o amigo do dono do carro identificado por Paulo Ricardo, idade não informada, retirou a sacola do veículo, nesse momento o acusado Batata sacou de uma faca e correu atrás do Paulo para furá-lo.
O dono do carro juntamente com outras duas pessoas identificadas por José de Souza e José Leonildo, idades não informadas, tomaram a frente na intenção de tomar a faca do Batata, mas foram todos os três lesionados nas mãos esquerdas e levados ao hospital local, sendo atendidos, medicados e liberados.

Numa ação rápida os policiais militares Percyvall e Souza, comandados pelo Cabo Roberto, auxiliado pelo policial civil Gilberto, efetuaram a prisão em flagrante do acusado Antonio Luiz, sendo ele conduzido para a DPC local e autuado por prática de tentativa de homicídio, em seguida recolhido ao Sistema Prisional do Estado .

Ainda segundo a polícia informou ao Blog do Fredson, o Batata responde por um homicídio na Comarca de Marcolândia-PI também a faca, e antes desta ocorrência já havia sido preso em outra oportunidade pelo policiamento de Simões por posse ilegal de arma branca, faca peixeira. 
Fonte/Fotos - Polícia Militar do Piauí

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: