ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

OURICURI – VILA SANTA MARIA-II – CLIENTE ARRASTADO DE BAR POR BANDO É MORTO A PEDRADAS E PAULADAS

Um homem identificado por Samuel José da Silva, de 36 anos, solteiro, foi assassinado a pedradas e pauladas e seu corpo encontrado por volta das 22:00 de terça-feira 02/08, por trás de um depósito de materiais de construção no Bairro Santa Maria-II, próximo ao Posto Raul Lins.

Segundo informações do GATI da Polícia Militar, os componentes da guarnição tática estavam realizando patrulhamento quando foram solicitados pelo proprietário do Bar do Totonho, o qual afirmou que 05 elementos haviam retirado um cliente de seu estabelecimento e o levado para um lugar não informado. 

Após várias diligências os militares conseguiram identificar as pessoas envolvidas, sendo elas: Davi Nogueira do Vale, de 20 anos, ajudante de pedreiro, Fernando de Moura Melo, de 18 anos, ajudante de Pedreiro, Antônio Marcos da Silva, de 21 anos, e dois menores infratores de 16 e 17 anos.

Ainda segundo a polícia o adolescente de 17 anos informou que eles teriam matado a vítima e que seu corpo se encontrava num terreno baldio. Chegando ao local, os policiais encontraram pedras manchadas de sangue e um porrete utilizados na empreitada criminosa.

Os cinco envolvidos foram apresentados à autoridade plantonista na 24ª DESEC de plantão em Araripina e autuados em flagrante. Consta na folha de rosto do sistema penitenciário que a vítima já se envolveu em alguns delitos.

A polícia civil foi ao local do crime e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC de Ouricuri e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 1º homicídio do mês de agosto em Ouricuri e também o 1º do mês na Região do Araripe. Esse também foi o 14º homicídio do ano em Ouricuri e com esse crime já são 73 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: