ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

OURICURI – SÍTIO RANCHINHO – HOMEM MATA A PRÓPRIA MULHER A FACADAS APÓS DISCUSSÃO FÚTIL


Uma agricultora de 21 anos completados ontem, quinta-feira 18/08, foi assassinadas a golpes de faca pelo próprio companheiro, ontem mesmo no Sítio Ranchinho, zona rural do município de Ouricuri.

Conforme informações policiais, por volta dos primeiros 00:30 de ontem, a vítima Claudia Paulino da Silva, de 21 anos, transitava em uma motocicleta Yamaha YBR, placa não anotada, em companhia do acusado que é seu companheiro Charles Araújo Gomes, de 23 anos, o qual convivia acerca de dois anos.

De acordo com relatos colhidos no local do delito por testemunhas, houve uma discussão entre eles por motivo fútil. Posteriormente o agricultor foi buscar a vítima na residência da irmã dela, sendo que no trajeto desviou do caminho e de posse de uma faca peixeira efetuou vários golpes no pescoço da mesma, a qual não resistiu às agressões e faleceu ali mesmo. 

Após o homicídio acusado fugiu do local tomando destino ignorado, deixando a arma na cena do crime. A polícia militar após ser acionada realizou várias diligências, mas ele não foi encontrado.
A polícia civil foi ao local do crime a após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. o caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 5º homicídio do mês de agosto registrado em Ouricuri e o 8º também de agosto na Região do Araripe. Esse também foi o 18º homicídio do ano registrado em Ouricuri e com esse crime já são 80 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos –Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: